Da direita para esquerda: Dep. Fred Costa (PATRI-MG), Presidente Manoel Carlos Neri da Silva (COFEN), Dep. Major Vitor Hugo (PSL – GO) e Presidente José Augusto Viana (Fórum dos Conselhos Profissionais)

Mais de 16 presidentes de Conselhos Federais de Fiscalização Profissional estiveram presentes na sede do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), em Brasília, para reunião que contou com a presença do Líder do Governo na Câmara dos Deputados, Dep. Major Vitor Hugo (PSL – GO) e do Líder do Patriotas, Dep. Fred Costa (PATRI-MG).

A reunião debateu diversos assuntos relativos à importância do papel desempenhado pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, junto à sociedade, bem como, as matérias legislativas que tangenciam o universo de atuação destas entidades.

O Líder do Governo na Câmara dos Deputados mostrou-se conhecedor da relevância dos serviços prestados pelos Conselhos Federais à sociedade brasileira, agradeceu a oportunidade, e frisou que a Liderança do Governo está aberta ao diálogo e à parceria com as entidades de fiscalização profissional.

Dep. Major Vitor Hugo (PSL – GO) e Walter da Silva Jorge João