Frente Parlamentar da Desburocratização e CFA realizam Seminário Nacional da Desburocratização

A Frente Parlamentar da Desburocratização, com apoio do Conselho Federal de Administração, realiza hoje, 6/3, o Seminário Nacional da Desburocratização, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.

CFA_Semin.1

Sobre o evento

O evento temático é composto por palestras que pontuam, de diferentes ângulos, a necessidade e a urgência da adoção de uma cultura de gestão, simplificação e desburocratização para o desenvolvimento do país.

Estão sendo apresentadas ações e resultados já obtidos por instituições que atuam com o objetivo de melhorar seus processos e colaboram com o fim da burocracia no Brasil, além de ferramentas para obter soluções capazes de promover um ambiente mais eficiente para a atuação dos diversos atores sociais, econômicos e governamentais, com benefício direto à sociedade e capaz de alinhar o país com os avanços tecnológicos que fazem parte da 4ª Revolução Industrial em curso.

CFA

O Presidente do Conselho Federal de Administração, Wagner Siqueira, apresenta o tema “Burocracia – Custo Brasil”.

Frente Parlamentar da Desburocratização

A Frente Parlamentar da Desburocratização (FPD) é uma organização civil de natureza política suprapartidária e interesse público, constituída no âmbito da Câmara dos Deputados, integrada por 210 Deputados Federais. Foi lançada em maio de 2015 na Câmara dos Deputados, formada por parlamentares representantes de todas as regiões do País. Tem por objetivo a desburocratização com foco no atendimento mais ágil e menos oneroso ao cidadão, reunindo subsídios para propor mudanças que aperfeiçoem o sistema de produção, industrialização, comercialização e serviços, a bem de conduzir a um novo patamar de eficiência  e produtividade no país.

Veja no link abaixo a:

Programação do Seminário

 

Fonte: CFA